MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/05/02

CERTIFICADOS

Viva!

Disse que voltaria para dar notícias sobre os certificados dos formandos do Curso EFA de Braga e cá estou com boas novas...pois é verdade, inesperadamente os certificados foram e voltaram....assinados!!!!

Para GRANDE satisfação dos formadores e sobretudo dos formandos que já não acreditavam que iam ver o 9º ano certificado, os documentos estão a aguardar para serem assinados pela Entidade Certificadora.

Neste momento, o processo está quase concluído com sucesso, pelo menos para os formandos, que vão poder continuar com as suas vidas...e nós, formadores, continuamos a nossa luta e a acreditar que o futuro será melhor.

MJ

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto tudo graças aos nossos formadores que sempre tiveram ao nosso lado nos bons e maus momentos ....A eles dou o meu agredecimento por tudo ...OBRIGADO FORMADORES..

Anónimo disse...

Agradeço a todos os formadores que sempre tiveram ao nosso lado,por tudo que fizeram e por tudo teem feito. Um muito obrigada.

Anónimo disse...

Deixo este comentário como forma de agradecimento aos formadores, por tudo o que fizeram por nós. como já foi referido pelos meus colegas, sempre lutaram pela nossa certificação a eles um
Muito obrigada!!!

patricia disse...

Vou escrever em poucas palavras mas direi u suficiente para demontrar o que viseram por nos!agradeço a todos os formadores por estarem do nosso lado nas boas e nas más alturas!obrigado

Anónimo disse...

Suspiramos de alívio e alegria! Graças a vocês(formadores) vamos poder dar um novo rumo e continuidade a nossa vida. Muito obrigado, pela vossa persistência e parabéns pelos óptimos resultados a nosso favor.