MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/05/02

Puzzle visionado do Ministério do Trabalho e da Solidariedade

Às 12:16 o Puzzle foi visitado do servidor MTS - Secretaria Geral, Lisboa, Portugal.

Recorde aqui o pedido de audiência efectuado, no passado dia 17 de Abril ao Ministro do Trabalho e da Solidariedade (ainda sem qualquer resposta) ou aqui o requerimento enviado por Francisco Louçã, no dia 24 de Abril, a Vieira da Silva.

Recorde também aqui, que funcionários mais antigos do CIDEC referem que Vieira da Silva foi fundador deste centro de estudos, tendo inclusive exercido cargos directivos em finais dos anos 80. Recorde-se também que o actual ministro do trabalho e da solidariedade referiu à TSF que não tinha sido fundador do CIDEC. Vieira da Silva foi ou não foi fundador do CIDEC? Se foi fundador do CIDEC, porque mentiu o ministro?

Recorde-se também aqui que, nos termos do artº 309º do Código Civil, o prazo de prescrição das quantias devidas ao Fundo Social Europeu é de 20 anos.

Por isso, a mensagem é clara: Investigue-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que esta situação nao caia no esquecimento...

Anónimo disse...

Só cairá se nós lesados quisermos. Por isso, vamos todos em força apoiar todas as iniciativas que sejam realizadas na defesa dos nossos interesses e para punir todos aqueles que prevaricam. Vamos contribuir para punir os parasitas deste país.