MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/10

Formandos de Beja irão no dia 16 ao Gabinete do Ministério Público

Somos um grupo de formandos do curso de Multimédia e Webdesign ministrado entre Março e Julho de 2007 pelo CIDEC em Beja. Tivemos conhecimento da vossa iniciativa através de um email que nos foi reencaminhado e encontramo-nos solidários com a vossa/nossa causa. Nós também nos sentimos lesados porque acabámos o curso e não nos foi entregue certificado nem o subsídio de alimentação no valor de 350 euros, aproximadamente, por formando.

Desde o início do ano, e após termos conhecimento do encerramento abrupto do CIDEC, que temos tentado junto da DGERT e POEFDS obter respostas para o nosso caso, mas sem resultado positivo. Na próxima quarta feira, dia 16 de Abril, pretendemos ir até ao Gabinete do Ministério Público aqui em Beja para nos informarmos sobre os nossos direitos e como os podemos valer.

Ana Paula Lopes
David silva
João Pedro Marques
Liliana Valente
Marina Pais
Victória Rodrigues

________
Pergunta do Puzzle: Como é possível que "Contactado pelo DN, o Concelho Directivo do IGFSE, entidade responsável pela gestão das verbas provenientes da União Europeia, afirmou, via e-mail, que o 'IGFSE não tem conhecimento do encerramento do referido centro de estudos, nem tem comentários a fazer'"? (DN, 10-4-2008: 14)

Recorde, uma vez mais, as inúmeras queixas apresentadas ao IGFSE, POEFDS e PGR, publicadas aqui, aqui, aqui ou aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria,se possível, que os formandos de Beja nos dessem feed back sobre esta acção. Também eu fui formanda de Multimédia e Webdesign e nem diplomas nem dinheiro.

Fico a aguardar