MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/04

CIDEC - EMPRESA DE ESTUDOS E FORMAÇÃO EM LISBOA NÃO PAGA OS CURSOS QUE MINISTROU EM BEJA,FARO,LISBOA

Exmo Sr. Dr. José Realinho de Matos (Gestor do Programa POEFDS),
Venho por este meio comunicar e denunciar a V. Exa(s). que o Centro Interdisciplinar de Estudos Económicos (CIDEC), sito na Trav. Recolhimento Lazáro Leitão Nº1 , 1140-044 Lisboa, com o número de contribuinte 50150700 representado pelo Dr. João Ferreira de Sousa, encontra-se em divida com bastantes formadores de acções co-financiados pelo Estado português e União Europeia desde os anos 2005, 2006, 2007.
Tendo enveredado todos os esforços para a formação por mim ministrada ser paga e não conseguindo até ao dia de hoje que isso acontecesse, venho denunciar a prática desta Instituição às dezenas de formadores que colaboraram com eles neste últimos anos e que não vem o esforço do seu trabalho ser pago.
Gostaria que V. Exa, tentasse pelos meios que tem ao seu dispor que "obrigue" a referida instituição a efectuar os referidos pagamentos das acções de formação co-financiadas a mim e a todos os colaboradores.
As acções de formação foram realizadas no pólo do Algarve e no pólo do Alentejo, nas seguintes endereços:
Alentejo: Beja, Edifício NERBE, Rua de São Paulo 7800-453 Beja. Telefone: 284 321661
Faro: Rua Horta do Machado, Nº2 r/c 8000-142 Faro. Telefone 289 813590
As acções de formação com pagamentos em atraso são as abaixo mencionadas e decorreram nos dois pólos:
Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Formação Pedagógica Continua de Formadores, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Atendimento e Apoio à Acção Comercial, Gestão de Projectos, Negociação e Gestão de Conflitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando foi enviada esta carta ao gestor do POEFDS? Que medidas foram tomadas pela entidade?

João Feijó