MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2010/05/23

Inimigo público da Formação

Face ao elevado número de ex-directores de centros de formação que, subitamente, se tornaram incontactáveis e a viver em parte incerta (o que de facto é um fenómeno curioso), precisamente numa altura em que acumulavam centenas de milhar de euros de dívidas a fornecedores, formandos ou ao Estado português, o Puzzle vem por este meio lançar uma nova iniciativa: O inimigo público da formação.

Deste modo, apresentamos uma lista de alguns ex-gestores de formação, indicando o local onde foram vistos pela última vez em público, bem como o provável local de residência na actualidade:

Nome / última vez que foi visto / provável local de residência na actualidade
- João Ferreira de Sousa (CIDEC) / FNAC do Chiado / Restelo? Ucrânia?
- Albino Esteves Ferreira (Compenditur) / escritório do advogado / Braga? Angola?
- Emília Flambó (Compenditur) / conduzia um carro topo de gama em Braga / Braga? Angola?
- Joaquim Alexandre Faria Antunes da Cruz (Worfocus) / Braga / Angola (paradeiro confirmado)
- Nuno Cardoso (Ser Excelente) / Guimarães / Cabo Verde?

Agradecem-se novas pistas sobre o paradeiro destes senhores e, ao governo angolano, solicita-se a respectiva expatriação.

4 comentários:

Fernando Andrelino disse...

Seria aconselhável a divulgação da foto de cada um, já que no meu caso desconheço o rosto de cada um desses devedores à sociedade portuguesa. Com a foto aqui colocada, não tenham dúvidas que no caso de encontrar algum deles na via pública, de imediato chamo um agente de autoridade para identificação.

Anónimo disse...

ATENÇÃO: o Albino Ferreira é o homem da Emilia Flambo, essa dupla de vigaristas de Braga!

Anónimo disse...

Esse Casal maravilha que ficou a dever a Deus e ao mundo, pelo que sei de fonte segura encontra-se a vigarizar por terras Angolanas agora, fantástico, tornaram-se internacionais, para sujar mais ainda o nome do povo português... mas vão e vêm, pelo que se quiserem mesmo encontrá-los, não é dificil, ainda residem em Braga e conduzem os seus topo de gama esfregando na cara daqueles que como eu, ficaram a arder de pagamentos. A tristeza é que como estes muitos espalhados pelo país que sairam impunes com as suas trapaças!

Anónimo disse...

pelos visto o ALBINO FERREIRA está na Guiné Equatorial, onde é diretor de uma escola de formação.
VEJAM A REPORTAGEM!!!

http://www.france-guineeequatoriale.org/africa-24-africa-news-room-la-formation-professionnelle-en-guinee-equatoriale-lecole-hoteliere-de-mongomo/