MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/06/20

mantêm-se as respostas evasivas...

De:
Enviada: terça-feira, 27 de Maio de 2008 10:35
Para: Gab Min Trab Solidariedade Social
Assunto: Informações sobre o Centro Interdisciplinar de Estudos Económicos



Exmo. Sr. Ministro Vieira da Silva;

Assunto: Informações sobre o Centro Interdisciplinar de Estudos Económicos

Venho por este meio, em meu nome e de outros tantos formadores da instituição supra citada, saber quais as diligências já tomadas por este ministério e respectivos organismos que são responsáveis pelo acompanhamento e controlo das actividades e gestão dos dinheiros da formação, relativamente à situação amplamente conhecida por vós.

Sem mais, despeço-me, agradecendo a atenção e a resposta o mais breve possível, estando desde já disponível para todo e qualquer esclarecimento que seja necessário;

ATENTAMENTE
Maria João Brinco


---
Gab Min Trab Solidariedade Social escreveu:

Exma. Senhora
Maria João Brinco


Cumpre-me acusar a recepção do email enviado no passado dia 27 de Maio de 2008 e informar que o mesmo foi reencaminhado para o Gabinete do Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional.


Com os melhores cumprimentos

Diogo Franco
Chefe do Gabinete do Ministro do Trabalho
e da Solidariedade Social


----

Exmo. Senhor
Diogo Franco;

Desde já agradeço as duas informações:
Recepção do mail e o envio do mesmo para o gabinete do Senhor Secretário de Estado (agradecia o e-endereço - sempre eramos dois a pedir esclarecimentos e a lembrar esta delicada e constrangedora situação).
Aguardarei mais e "melhores" respostas esclarecedoras, visto esta situação ser do perfeito conhecimento do Exmo. Senhor Ministro e do Exmo. Senhor Secretário de Estado.
Sem mais, obrigada e volto a aguardar uma resposta o mais breve possível;

ATENTAMENTE
Mª João Brinco


__________________
Comentário do Puzzle:

É por demais notória esta atitude de reencaminhar e-mails e queixas para outros (recorde-se por exemplo aqui) com o objectivo de se ganhar tempo, deixando-se questões sem resposta. Infelizmente continuam a insistir na mesma tecla...

Sem comentários: