MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/06/02

ANJE (Associação Nacional dos Jovens Empresários) formadores que ministraram a formação no projecto PRIME - Inovjovem não receberam os honorários

O PRIME - Programa de Incentivos à Modernização da Economia, a que a Associação Nacional de Jovens Empresários, com sede no Porto na Casa do Farol, Rua Paulo da Gama
4169-006 Porto - Representado pelo Dr. Armindo Monteiro, não cumpre as obrigações a que se comprometeu com os formadores que ministraram sessões de formação no projecto Inovjovem. Pois os cursos de 2006 e com o final em principios de 2007 não foram até hoje pagos na totalidade ao formadores.
É inconcebivel, que a ANJE se possa candidatar a novos fundos (QREN), na medida em que não cumpre as suas obrigações em relação ao quadro comunitário anterior, pois em Junho de 2008 ainda deviam verbas extremamente elavadas aos formadores.
Será que as Instituições do Estado Português que aprovam as candidaturas desta Associação tem a noção das dividas que estas tem para com os formadores? Será que o estado Português vai ser complacente com estas Associações que não cumprem o que foi acordado nas respectivas candidaturas? Será que o estado Português não se informa devidamente, como o dinheiro dos fundos comunitários é aplicado por estes Associações (ANJE)?
Alertamos quem de direito que peça a esta Associação os comprovativos de pagamento aos formadores que ministraram acções de formação (Inovjovem), para assim saberem as praticas menos correctas e pouco éticas que esta Associação (ANJE) utiliza.

Sem comentários: