MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/05/20

Formação Profissional em Portugal uma vergonha - ANJE Associação Nacional dos Jovens Empresários também não paga aos formadores

Mais um escandalo em Portugal referente à formação profissional. A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), tem dividas com formadores que ministraram acções de formação para esta Instituição desde 2006 /2007.
É inconcebivel que o Estado Português e as Instituições que supervisionam os fundos comunitários sejam coniventes com estas Instituições que defraudam e usam o dinheiro de todos nós para serem usados por uns senhores directores da ANJE.
É imperioso que se investigue esta Instituição e se faça uma Auditoria a Esta Associação sobre a forma como ela gere os fundos comunitários.

Investiguem a ANJE

2 comentários:

Anónimo disse...

Com as novas alterações ao Código do Trabalho, como é que os formadores vão poder pagar 24% para a Segurança Social, sobre 70% do valor bruto, se estão meses e meses sem receber?!

Anónimo disse...

Concordo que a formação é uma vergonha porque as algumas associações dela assim o fazem, o que é pena.Existe uma associação de formação no alentejo que não paga a formação desde 2005.Uma vergonha, quando as resosta aos formadores são pagamos quando fores prioridade.