MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/05/07

Certificação dos formandos

Infelizmente são os formadores do CIDEC que, entre si e de forma voluntária, procuram resolver o problema da certificação dos formandos dos cursos de Educação e Formação de Adultos, uma vez que Ferreira de Sousa se apresenta dificilmente contactável para assinar os documentos. O Puzzle acabou de receber dois e-mails de Faro a solicitar informações:

Colegas,

Venho por este meio entrar em contacto com vocês, para saber se será possível nos dizerem qual foi a morada que os colegas de Braga utilizaram para conseguiram os certificados assinados, é que a nossa coordenadora Dra. Vanda Pedro não consegue entrar em contacto com o Presidente do Cidec, pela morada que ela tinha quando iniciou funções a 11 de Outubro de 2008, P.F.F se tiverem a morada envie-nos com a máxima urgência.

Com os melhores comprimentos,

Bruno Miguel Dias Olívia




No segundo e-mail compreende-se a gravidade social de toda esta situação:

Sou Formando do Cidec de Faro onde Frequentei o Curso de Praticas Administrativas até ao passado dia 22 de Janeiro de 2008, onde com muito esforço de Formandos e formadores terminamos o curso, mas até hoje estamos sem os Diplomas e sem nada que comprove que temos o 9º Ano, muitos de noz queres continuar a estudar mas não conseguem porque nos cursos que tentaram entrar pedem o diploma ou um comprovativo que não temos porque o Sr. Professor na da Sinal de vida, e a nossa coordenadora tem feito tudo o que pode para nos certificar mas sem a assinatura do Sr. Os documentos não tem valor, também tenho conhecimentos de colegas que não conseguem entrar no mercado de trabalho porque, as empresas pedem o certificado

Em breve tentaremos ajudar com a informação que é solicitada.

Sem comentários: