MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/09

Testemunho de uma ex-funcionária

Sou ex-funcionária do CIDEC. Fazia parte do departamento financeiro. Tal como outros colegas fui despedida no passado dia 7 de Agosto após ter regressado de férias e após 10 anos de trabalho, sem ter recebido nada e sem qualquer aviso prévio e justificação. Dia 8 após a minha inscrição no centro de emprego voltei ao CIDEC para ir buscar as minhas coisas pessoais e fiquei surpreendida quando o Sr. Presidente (João Ferreira de Sousa) me chamou ao gabinete dele para lhe levar o correio e tratarmos do expediente normal do dia, depois de nem se ter dignado a falar comigo sobre o meu despedimento (sendo eu uma das suas colaboradoras directas) quem tratou do mesmo foi a nossa Directora Financeira. Aliás este tipo de prodecimento é nornal no Sr. Professor que nunca deu a cara nas situações que envolvem decisões polémicas (enfim... é um cobardolas). É ele que as toma mas os outros é que dão a cara.

Sem comentários: