MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/15

Encerramento do CIDEC é notícia na TVNET

O polémico e encerramento do CIDEC é notícia na TVNET, a primeira televisão portuguesa da internet, com o título "CIDEC pode ser alvo de investigação policial":

Centenas de formadores, ex-funcionários e estudantes começaram uma "e-manifestação", com envio de e-mails.

Centenas de formadores, ex-funcionários e estudantes começaram, às 21h00, uma "e-manifestação", com envio de e-mails às autoridades, pedindo a investigação policial do encerramento do CIDEC - Centro Interdisciplinar de Estudos Económicos (CIDEC), disse sta segunda-feira o porta-voz do grupo.

João Feijó adiantou que os formadores queixam-se de burla e estranham o desaparecimento do responsável pelo Centro, que recebia apoios financeiros da União Europeia.

A e-manifestação, que termina terça-feira às 10h00, passa pelo envio de, pelo menos, cinco e-mails por cada lesado, dando conta da alegada burla.

Os e-mails de protesto estão a ser enviados para organismos públicos portugueses (Ministérios, Programa Operacional Emprego Formação e Desenvolvimento Social, Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu, Polícia Judiciária, Procuradoria Geral da República, partidos políticos, etc.), para o Parlamento Europeu e para a Comissão Europeia, bem como para a comunicação social.

Largas centenas de e-mails serão enviados, o que - assinala - encherá inúmeras caixas de correio

Sem comentários: