MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/10

Em Beja prometeu-se pagamento faseado das bolsas de formação mas não se cumpriu

Eu sou Maria de Fátima Carvalho, andei numa formação de Atendimento e Apoio à Acção Comercial.

No meu caso éramos um grupo de 26 com uma formação de 150 horas, que no contrato diz ser pago após finalizado, e até hoje ainda não recebemos nada.
O valor que cada um tinha a receber seria + ou - 150euros. Para além de não nos pagarem sempre que ligava para lá a senhora respondia que o meu assunto estava a ser tratado, duma vez em que liguei para este nº 964055230 ou 218116000 e falei com a D. Ana Velosa que me disse, que os pagamentos estavam atrasados e que eu iria receber faseadamente sendo a última prestação em Julho de 2007, findo este prazo e como nada tinha recebido, dirigi-me ao I.E.F.P. em Beja onde falei com a Dr.Ana Luz a senhora ligou para lá e, na minha presença falou com a D. Dina Cardoso que lhe disse que até ao final do ano de 2007 tudo estaria liquidado. Já estamos em Abril de 2008 e nada recebemos, como tal aqui estou eu a juntar-me ao vosso grupo para que possamos ir para a frente.

Sem comentários: