MENSAGENS SOLTAS DE UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE RECENTE

2008/04/07

CIDEC... a "morte" anunciada!

Desde o final mês de Dezembro de 2007 que o CIDEC de Leiria fechou portas sem nenhuma explicação, deixando funcionárias, formadores e formandos sem certificados, contratos e sem efectuarem os devidos pagamentos.
No mês de Agosto de 2007 que a situação se tornou insustentável com o despedimento da maioria dos funcionários da Instituição e o adiamento do arranque dos cursos após o período de férias. Face ao impasse da situação, alguns formadores do CIDEC Leiria colocaram os cheques que tinham em seu poder no banco. Como seria de esperar os cheques vieram devolvidos mas o motivo da devolução alarmou-nos: extraviados!!! Para além de termos prestado um serviço que não foi pago ainda fomos "acusados" de roubar os cheques ao responsável da Instituição, João Ferreira de Sousa.
É lamentável vivermos num Estado Democrático onde a injustiça prevalece e os prevaricadores continuam ilesos!

1 comentário:

Cátia Carvalho disse...

No inicio de 2007, iniciei a formaçao de empreendedorismo e criação de empresas. Apenas participei nas 1as duas semanas. O material não era facultado, como o combinado, as condiçoes de aula também nao eram as melhores. Enfim, o suficiente para desconfiar desta instituição.
Mais tarde, tive conhecimento de quem algo de errado estava para acontecer... nunca pensei é que fossem tão longe!
Participarei na manifestação com todo o gosto!